Nossos parceiros

sábado, 4 de março de 2017

O nosso fim


  Era pra ser um dia como outro qualquer, mas não foi, era pra você arrancar meus sorrisos como sempre foi. Mas não foi. Era pra gente se encontrar,era pra gente se completar se amar, mas de repente naquela noite passada tudo se acabo. Sabe? Eu queria ate dizer que não me abalou, mas mentir pra que?

  As lembranças doíam, imaginar um mundo sem você doía bem mais,mas o problema todo não era simplesmente imaginar, mas quando me caiu a ficha de que realmente não existia mais o nos.
Eu sabia que ia doer naquele momento em que decidir te esquecer, mas doía bem mais permanecer, eu te deixei ali, mas ao chegar em casa não desgrudei do celular, uma ligação, um simples sms, mas nada.

  Passei a madrugada em claro, com nossas lembranças, aquelas fotos no celular, e agarrada a aquele urso com seu perfume. Os dias se passavam mas eu ainda sentia sua falta quando via aquelas séries que agente via junto, e quando aquela musica tocava, meu deus eu te via em cada detalhe, mas ninguém havia dito que seria fácil, a verdade e que eu sempre quis aparentar ser forte, e você bem sabia que eu só queria.

  Eu sabia que esse dia iria chegar mas não estava preparada pra ele, o dia em que te encontrasse pelas ruas, ou naqueles lugares em comum que adorávamos tanto ir, e foi tão de repente que entre outras pessoas vi aquele rosto familiar,me veio a mente aquele dia, os nossos últimos olhares se cruzando, aqueles olhares marejados em lagrimas, eu só queria sumir dali, eu te olhei pela ultima vez antes de sair sem rumo, me perguntando por que havia perdido o único amor da minha vida.  


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...