Nossos parceiros

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Dance comigo até não poder mais, e depois se torne minha dança favorita.


 Corpos suados no salão, e ninguém parece se importar. Não esta noite. Coloquei meu vestido preferido, aquele com o qual eu giro feito louca, um sapato confortável e não me importei em fazer um belo penteado, não há tempo para se preocupar com futilidades. Não esta noite. Uso sempre o mesmo perfume, mas hoje ele me pareceu uma novidade, mais intenso do que nunca, como se quisesse que todos o sentissem pelo salão. Eu ouço uma canção e logo meu corpo todo se contagia, é impossível resistir, e eu não quero resistir, então me deixo levar e me entrego as notas.

  Vejo você em um canto, como quem não quer nada, mas eu sei bem o que você quer, e é por isso que estou aqui. A música não me deixa parar, então de onde estou danço para você, para mim e para todos a minha volta, danço para te trazer até mim, danço para mostrar o desejo, a fúria e a força que me consome. Danço para conhecer a força que te consome. Divida-a comigo. Dance comigo esta noite. Dance comigo até não poder mais, e depois se torne minha dança favorita. Apenas dance comigo.

  Suas mãos tocam minha cintura e eu sinto uma corrente elétrica dentro de mim, você puxa meu corpo para perto e a melodia toma conta de nós, não dá pra parar. Um giro, dois, três e já não tenho mais o controle sobre mim. A cada passo eu me entrego um pouco mais. A pista é nossa, somos o centro de tudo isso e é impossível resistir. Não queremos resistir. Eu sinto o seu corpo por inteiro, é uma sensação incrível, sua respiração em meu ouvido me deixa louca, isso é tentador. Essa música nunca vai acabar, ela foi tatuada em nós dois esta noite, ela agora nos pertence tanto quanto já pertenceu a alguém um dia. Está em nossas veias, corações, em nossa pele, em nosso suor. Eu não quero sair de onde estou, não quero que pare de me tocar nunca mais, não quero parar de dançar.

  Você desliza suas mãos sobre meu vestido e me faz querer estar sem ele, e num passo eu já estou. Faremos história esta noite, no salão, em nós, agora. Não há como esquecer, não há como negar. E mais uma vez eu danço para você, danço em você e com você. Mais suor, mais harmonia, mais melodia e respiração. Meu corpo se fez pista de dança, então se agarre em minha cintura e vamos dançar.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...