Nossos parceiros

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Planner semanal - Download gratuito


Hey pessoal, tudo bom?

  Primeiramente peço desculpas por não ter postado ontem. E pra tentar me redimir eu trouxe pra vocês dois modelos de planner semanal: um coloridinho e um em P&B. Eu não sei quanto a vocês, mas sou viciada em planners, listas e qualquer outro item de organização, eles me ajudam a colocar minha memória e minha vida em ordem (eu tenho 23 anos, mas minha memória tá envelhecendo trinta vezes mais rápido que eu). Então é só clicar no link, baixar o arquivo que está em pdf e depois é só escolher seu planner semanal e imprimir. Simples né!? 



  O post de hoje foi bem curtinho, mas espero que ajude vocês a se organizarem. Ah, e se tiverem alguma sugestão de lista ou planner, é só deixar aqui nos comentários pra eu poder trazer aqui pro blog. 

Um queijo, uma goiabada e muitos abraços quentinhos!
Até amanhã!
 HO HO HO 











Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ano que vem estou me planejando começar a me organizar com planner, então esse tipo de coisa para download me ajuda bastante. Adorei esse modelo que você trouxe, pois é bem simples, mas charmoso também ^-^

    ResponderExcluir
  2. Achei os dois muito fofos. Sou muito desorganizada e geralmente nem planners e nem Bullet Journal´s funcionam para mim, mas os seus ficaram tão fofos que até me deu vontade de tentar.

    Beijinhos ♥

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI a versão coloridinha! Acho que se a gente vai se organizar bonitinho assim melhor fazer de forma divertida, né? Ainda ia ser legal usar com canetas das mesmas cores trocando, escrevendo de rosa nos espaços azuis e de azul nos rosa!

    ResponderExcluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...